O prefeito e candidato à reeleição, José Aprígio da Silva, de 72 anos, permanece internado. Ele foi baleado na rodovia Régis Bittencourt. O tiro perfurou o carro blindado e atingiu a clávícula.
Seriedade na informação
O prefeito e candidato à reeleição, José Aprígio da Silva, de 72 anos, permanece internado. Ele foi baleado na rodovia Régis Bittencourt. O tiro perfurou o carro blindado e atingiu a clávícula.
No CBN Gastronomia, Luiza Fecarotta fala sobre o cardápio do restaurante finalista da categoria de cozinha brasileira no prêmio SP Gastronomia.
No CBN Morar Bem, Marcio Rachkorsky responde dúvida de ouvinte sobre objetos permitidos em vagas de estacionamento de condomínios e também comenta sobre o bolsão exclusivo para embarque em carros de aplicativos no Aeroporto de Congonhas.
Rodrigo Bocardi aborda a falta de transparência e eficiência da Enel na gestão do fornecimento de energia elétrica em São Paulo. Ele questiona a atuação da empresa e sugere que os clientes afetados devem ser indenizados.
O governo de São Paulo montou um gabinete de crise para enfrentar as chuvas previstas para o fim de semana. Em entrevista ao CBN São Paulo, capitão Roberto Farina, porta-voz da Defesa Civil Estadual, disse que os agentes vão atuar facilitando a troca de informações e direcionando as equipes de rua.
A Mostra Internacional de Cinema de São Paulo começou hoje, com mais de 400 filmes na programação. Renata de Almeida, diretora da Mostra, destaca produções como “Ainda Estou Aqui”, que teve grande repercussão, e “No Other Land”, premiado em Berlim. Ouça a entrevista na íntegra.
No CBN Gastronomia, Luiza Fecarotta fala sobre o restaurante francês que é finalista do prêmio SP Gastronomia.
No CBN Morar Bem, Marcio Rachkorsky responde dúvida de ouvinte sobre a tendência de alteração de horários de funcionamento para redução de custos.
Rodrigo Bocardi fala sobre a coletiva da Enel sobre apagão em São Paulo. Ele destaca que ministro de Minas e Energia estabeleceu um prazo para a solução dos problemas, mas a coletiva não refletiu a realidade, com moradores ainda sem energia. Ouça.
Logo após as eleições, apesar do resultado numérico adverso, o celular do candidato do PRTB a prefeitura de Marília, João Pinheiro, não parava de tocar. Além dos amigos e eleitores, duas ligações se destacaram. Uma era do presidente nacional de um dos maiores partidos do país, convidando Pinheiro para se filiar ao partido, a segunda …