Médicos do Hospital Nossa Senhora do Pari, no Centro de São Paulo, usam furadeiras domésticas em cirurgias ortopédicas. Foi o que revelou a reportagem da TV Globo. A Prefeitura de São Paulo informou que se comprovada qualquer irregularidade sobre uso de furadeiras domésticas em cirurgias ortopédicas o município irá rescindir o contrato com hospital.








