O estado de São Paulo registrou o primeiro caso de febre amarela em humanos em 2025. A coordenadora de Controle de Doenças da Secretaria Estadual de Saúde, Regiane de Paula, detalha a situação e destaca que questão da febre amarela é sobre vacinação.







