Segundo a equipe médica que atendeu o presidente Lula no hospital Sírio Libanês, ele está se recuperando bem da cirurgia e vai ficar na UTI por dois dias para observação. Lula está acompanhado da primeira dama Janja e está consciente, se alimentando e conversando.






